Sunday, May 4, 2014

Novidades (Importante)

Olá pessoal, hoje trago-vos noticias sobre o futuro do blog. Como alguns devem saber, já estou escrevendo sobre Pokémon há imenso tempo e chega a uma altura que devo fazer uma pausa, tentar coisas novas, nao estou dizendo adeus a Pokémon, nada disso, vou apenas fazer uma pequena pausa para escrever sobre outra coisa.
E isso leva-me à segunda noticia, em breve começarei uma nova história, desta vez original, que será publicada aqui mesmo neste blog.
Sobre a história, será sobre magia, sobrenatural, fantasia, etc, serão varias as coisas a acontecer, o que eu gostaria mesmo era de criar os meus proprios personagens, mas como eu não sou muito boa em desenho (sou horrivel mesmo) usarei personagens de outros animes.
No entanto, se vocês souberem desenhar e me quiserem ajudar nesta nova aventura, contactem-me através do meu email productionswne@gmail.com ou comentem aqui neste post.

Bem, para já é tudo, não se preocupem, que Pokémon irá voltar a seu tempo, esta pausa é necessaria para mim, se não fosse não a faria, preciso mesmo de explorar novos mundos e deixar um pouco as Pokébolas de lado, espero que gostem da nova história e que continuem acompanhando o blog, pois sem vocês não teria chegado até aqui e espero continuar com o vosso apoio que é sempre muito importante.

2 comments:

  1. Apesar de estar gostando bastante dessa parte da história entendo, a autora já estava há mais de um ano escrevendo sobre o mesmo tema, é natural que queira tentar algo diferente.
    Fico ansioso por ver o que ela fará agora e com certeza acompanharei, certamente será algo tão bom quanto pokemon heroes foi.

    ReplyDelete
  2. Hey, lembra de min, sou o James, rsrrs Viajando por Sinnoh, espero atenciosamente por esse projeto..

    ReplyDelete